quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sorteio de um blog de cara nova!

A Vika mudou pra melhor seu blog e, pra comemorar, tá fazendo um sorteio de materiais.
É claro que eu quero participar!
Se você também quiser, dá uma olhada nas regrinhas aqui!

Beijos, e sorte pra mim!

Um comentário:

  1. Ana, que delícia sua visita!! Adorei!!
    Vamos movimentar esse seu bloguinho, hein?! rss
    Logo, teremos brincadeiras lá no blog e espero sua participação.
    Já estava mesmo pensando em escrever sobre os furadores, agora com seu incentivo vou caprichar. rsss
    Se for do seu interesse, estou preparando uns kits e abri uma seção no blog que chama "Just for Fun". São kits para confecção de um projeto, que você recebe em casa e eu ajudo com dicas para montá-lo.
    O primeiro foi esse: http://scrapmemorys.blogspot.com/2011/10/just-for-fun-1.html
    E já estou montando o próximo.
    Qualquer coisa é só entrar em contato, tá?!
    beijos

    ResponderExcluir